Uma viagem fantástica

10
jun

Montevideu-13

Aproveitei o friozinho que estava fazendo para fazer as malas e viajar!  O destino escolhido foi o Uruguai, tanto pelas belezas como pelas possibilidades de provar algumas delícias, como o doce de leite, que era servido no café da manhã e era um verdadeiro escândalo.

A Feira Livre

O dia mais gostoso começou cedo, quando saímos para visitar uma Feira Livre, no centro de Montevidéu. Lá era possível encontrar de tudo: frutas, verduras, peixes, cobras e até antiguidades. É interessante, inclusive, ver a venda de massas e molhos, que ficam expostas no meio das bancas para os clientes.

Mais perto do Mercadão, é possível encontrar quitandas tradicionais que deixam as caixas com frutas expostas na calçada. A grande quantidade e a variedade de frutas acabam formando um tipo de quadro colorido lindíssimo, que chama a atenção de quem está passando.

As parrillas

Dentro do Mercadão  pudemos encontrar dezenas de restaurantes que preparam carnes deliciosas nas Parrillas, que são um sistema de grelhas que assam vários tipos de carnes saborosíssimas, ao mesmo tempo, em um forno à lenha. Carnes bovinas, frango e cordeiro são servidas acompanhadas de batata doce, berinjela, pimentão e batata! Ah, vale lembrar que os legumes também são feitos na Parrilla.

Abaixo algumas das fotos incríveis que tiramos durante o passeio!

Beijos e até a próxima, amadas!

Esta entrada foi publicada em Degustações, Notícias, Viagens e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Compartilhe esta página

Confira outros produtos