Receita Bolo de Cenoura Fácil


Ingredientes:


Massa:
- 3 cenouras picadas
- 3 ovos
- 1 xícara de óleo
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícara de açúcar
- 1 colher de fermento em pó

Cobertura:
- 1 xícara de leite
- 5 colheres de achocolatado em pó
- 3 colheres de açúcar
- 1 colher de margarina

Modo de Preparo:


Coloque no liquidificador as cenouras picadas, os ovos, o óleo e o açúcar e bata. Acrescente aos poucos a farinha de trigo e por último o fermento em pó. Leve para assar em uma fôrma untada. Depois de assado cubra com a cobertura. Cobertura: Misture todos os ingredientes e leve ao logo até engrossar.



4 Ideias de Decoração com Garrafas

Que tal dar uma repaginada nos cantinhos da casa com uma decoração mega fácil e baratinha? As garrafas decoradas dão aquele charme tanto nas casas, quanto nas festas, bares e restaurantes. Há várias maneiras de reutilizá-las em prol de um ambiente mais elegante e moderno utilizando apenas alguns materiais como barbante, sisal, tintas, luzes, flores, entre outros. Enfim, existem infinitas maneiras de transformar uma garrafa qualquer em um item maravilhoso de decoração. Abaixo eu listei quadro maneiras para você se inspirar. Dê uma olhadinha:

1- Decorando Garrafa Com Barbante

2- Decorando Garrafa Com Tinta

3- Decorando Garrafa Com Pisca Pisca

4- Decorando Garrafas Com Palavras Escritas

Beijos!



choker scarves (lenços usados no pescoço)


Oi, pessoal! Já ouviram falar das choker scarves? São aqueles lençinhos usados no pescoço como gargantilhas. Essa tendência tem se mostrado um item substancial na composição de looks básicos deixando-os mais estilosos! Dá pra usar de infinitas maneiras, por exemplo, como colar choker deixando bem rente ao pescoço e virando a amarração para trás. Também tem aqueles mais cumpridões que ficam com as pontas soltas na frente ou até mesmo aqueles com lacinho no estilo New Wave. A dica é combinar as choker scaves com decotes para valorizar a região e dar aquele charme. Se inspire nos looks!


Beijinhos!

4 receitas de brigadeiro gourmet

Oi, genteee! Quem aí ama brigadeiro? Bom, é quase impossível encontrar alguém que se recuse a comer esta gostosura, por isso resolvi fazer um post com quatro receitas diferentes do tradicional que tanto amamos, até porque hoje em dia existem vááárias adaptações do doce que por sua vez foram intituladas como "gourmet". Bora conferir?! 


Ingredientes:

- 1 lata leite condensado 
- 50 g creme de leite
- 100 g chocolate branco 
- açúcar e canela
- doce de leite cremoso

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque o leite condensado, creme de leite e o chocolate branco e mexa bastante até ficar no ponto de brigadeiro (desgrudando da panela e bem concentrado). Quando estiver no ponto, coloque em um prato untado e espere esfriar. Após frio, cubra com papel filme e coloque na geladeira por aproximadamente 1 hora. Em um prato separado, misture o açúcar e a canela. Após tirar o brigadeiro da geladeira enrole o mesmo e passe na referida mistura (será o confeito do brigadeiro). Quando estiverem todos prontos, pegue o doce de leite e coloque num saco de confeiteiro com um bico fininho para fazer pequenos pingos.

Por: www.tudogostoso.com.br



Ingredientes:

20 gramas de manteiga com sal
- 395 gramas de leite condensado
- 50 ml de cachaça envelhecida
- Açúcar cristal (esse açúcar lembra o gelo triturado da caipirinha)
- Raspas de limão para decorar

Modo de Preparo:

Comece colocando o leite condensado numa panela no fogo. Acrescente a manteiga e mexa sempre mantendo o fogo baixo até que dê o ponto. Para saber quando deu o ponto observe quando o conteúdo começa a desgrudar da panela. Tire do fogo e acrescente a cachaça. Coloque a panela de volta ao fogo e espere até que atinja o ponto. Depois disso, você deverá colocar o resultado da panela numa placa untada, deixe esfriar. Unte as suas mãos com manteiga, boleie e faça os brigadeiros. Passe no açúcar cristal e depois nas raspas de limão para decorar. Depois é só servir e deixar que os seus amigos se deliciem com essa maravilhosa opção doce de caipirinha.

Por: www.comofazerbrigadeiro.com.br


 Ingredientes:

1 lata de leite condensado
- 1 colher sopa de manteiga
- 2 colheres sopa de Nutella
- chocolate granulado ou avelãs trituradas para confeitar


Modo de Preparo:
Em uma panela misture o leite, manteiga e nutella em fogo baixo. Mexa constantemente com uma colher de pau. Continue mexendo e cozinhando até desprender do fundo da panela. Transfira para um prato e espere esfriar. Com as mãos untadas com manteiga, faça os brigadeiros e passe no chocolate granulado ou nas avelãs trituradas.

Por: www.bolsademulher.com



Ingredientes:

1 lata de leite condensado
- 4 colheres de sopa de achocolatado em pó
- 1 colher de chá de manteiga sem sal
- 2 unidades de paçoquinha
- * o quanto baste de chocolate granulado ou paçoquinha esfarelada para finalizar

Modo de Preparo:

Em uma panela, acrescente o leite condensado, o achocolatado e a manteiga sem sal. Em fogo baixo, cozinhe por aproximadamente 5 minutos, mexendo sem parar. Retire a panela do fogo e acrescente as paçoquinhas. Coloque a panela no fogo novamente e cozinhe até que a massa esteja desgrudando do fundo da panela. Retire do fogo e despeje em um prato fundo. Quando estiver frio, faça os brigadeiros e passe ou no chocolate granulado ou em paçoquinha esfarelada.

Por: www.gazetadopovo.com.br


Greige: Cor Tendência do Inverno


Hey, divosos! Como já sabemos a tendência do inverno é a cor greige. Você deve estar se perguntando neste momento: Mas que cor é essa? Bom, o greige é uma mistura de cinza com bege e o próprio nome deriva do nomes destas duas respectivas cores gray (cinza) e beige (bege). Bacana, né?!
Esta cor que não é nem cinza nem bege (rs) está fazendo tanto sucesso que além de estar presente nos looks, invadiu os acessórios, a decoração e até mesmo a beleza. Veja abaixo alguns looks com a cor queridinha da moda neste inverno:




Vamos combinar que esta cor é lacradora e eu estou amando vê-la nas composições diversas em que aparece, Quem é fã de cores neutras assim como eu vai amar logo de cara. E aí, gostaram?

Beijooos


.